DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 29 de agosto de 2009

Advogado vai à Justiça para tirar vídeo sensual de professora da web


O advogado Antonio Leite Matos vai à Justiça para tirar da web o vídeo em que uma professora de ensino fundamental, de 28 anos, aparece dançando sensualmente, em Salvador. Ela foi demitida após a divulgação das imagens, segundo o advogado. O vídeo já teve mais de 100 mil acessos.

Após o 'flagrante', feito em junho deste ano, a educadora diz que passou a sofrer retaliações de vizinhos, precisou mudar de endereço e perdeu o emprego. A filha dela, de 7 anos, também deixou de frequentar a escola particular onde a mãe lecionava.

Leite Matos disse que deve entrar com uma ação cautelar na Justiça de Salvador na próxima semana. "Quero que o vídeo saia da internet. Ela não sabia que a dança seria gravada e disponibilizada na rede mundial de computadores. Ela sofreu danos morais e materiais, pois teve sua imagem exposta sem autorização e perdeu o emprego por causa da publicação do vídeo."

As imagens foram registradas por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular. Ela foi convidada para subir ao palco durante a apresentação do grupo de pagode O Troco. Ela dançou a coreografia da música "Todo enfiado", que é bastante sensual. O vídeo já teve mais de 100 mil acessos.


Perfil
A professora é formada em pedagogia e faz pós-graduação na área. Ela ministrava aulas de alfabetização para crianças de 5 anos em uma escola particular da capital baiana.

A direção da escola disse ao G1 que houve uma conversa com a professora e a mãe dela e a demissão foi uma medida consensual. Ainda de acordo com a instituição de ensino, após a exposição do vídeo da professora na internet, ela não se sentia mais à vontade para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário