DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 29 de agosto de 2009

Quadrilha paulista que planejava assaltos é presa em Varginha

Uma quadrilha fortemente armada foi presa na noite de sexta-feira (28) em Varginha, região Sul de Minas Gerais.
Quatro integrantes, que planejavam assaltos na região, foram detidos em um posto de combustíveis na avenida Princesa do Sul. Eles estavam em dois carros, um Fiesta com placa de São Vicente (SP) e um Spacefox roubado com placa de São Bernardo do Campo (SP).
Foram encontrados dentro dos veículos três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre .38, com munição, além de um rádio transceptor portátil ligado e sintonizado na freqüência da PM. A polícia apreendeu ainda quatro aparelhos celulares, um aparelho MP7, um notebook, um DVD automotivo, uma câmera digital e R$ 33,55 em dinheiro.
Os suspeitos informaram que planejavam assaltar uma empresa na cidade com a ajuda de outras quatro pessoas, vindas de São Paulo. A quadrilha disse ainda que uma quinta pessoa teria fugido no momento da abordagem.
Os autores informaram ainda que durante a abordagem, um quinto comparsa teria conseguido evadir-se, tomando rumo ignorado.
Na casa de um dos assaltante, no bairro Jardim Mariana, outros três integrantes da quadrilha foram presos. Eles atuavam repassando dados de empresas alvo e assalto. No interior da casa foram localizadas e apreendidas mais 2 armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e outra espingarda calibre 22, munição, seis invólucros de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 2.218 em dinheiro, proveniente do tráfico.
As sete pessoas presas e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário