DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Taxista é espancado em assalto no bairro Mantiqueira

Um taxista de 60 anos deu entrada no hospital Risoleta Neves na tarde desta segunda-feira, depois de ser espancado em um assalto, de acordo com informações da Polícia Militar.Segundo a corporação, o suspeito, um homem de 36 anos, entrou no táxi no bairro Mantiqueira, região Norte de Belo Horizonte.
Em um local isolado, o assalto foi anunciado e a vítima teria reagido. Segundo a PM, o suspeito espancou o taxista, o que chamou atenção de pessoas que passavam pela região.Uma viatura que estava próxima da região conseguiu cercar o suspeito, que também teve que ser medicado, devido a escoriações nas mãos. Segundo a PM, os machucados foram provocados pelas pancadas que o suspeito deu na vítima.
"Ele simulou estar armado e bateu muito na vítima quando viu a reação ao assalto. Nossa viatura estava a poucos metros do lugar e várias pessoas chegaram pedindo ajuda", contou o sargento Valmir, do 49º Batalhão da PM.
Quando for liberado, o suspeito será encaminhado para a 9ª delegacia, em Venda Nova, onde a ocorrência será encerrada. Ainda de acordo com a PM, o autor estava foragido desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário