DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vanusa afirma que remédio fez ela errar letra do Hino Nacional

veja o video http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQoUm vídeo com imagens da cantora Vanusa, de 61 anos, está gerando comentários na internet. No vídeo, que já viralizou pela web, a cantora erra grotescamente a letra do Hino Nacional brasileiro em um apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo, em março deste ano.
A cantora, porém, se defendeu e nesse domingo afirmou que, no dia da apresentação, tomou dois remédios para labirintite, o que a deixou repentinamente desorientada. Vanusa disse que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino.
A cantora disse que jamais faria uso de álcool ou drogas. Ela disse que antes de ir para a Assembleia, tomou dois comprimidos de Vertix. Segundo ela, quando começou a cantar, sentiu um estouro no ouvido e não conseguiu mais concatenar a voz com o que estava lendo. Vanusa afirma que as crises de labirintite são provocadas pelo estresse. Após a crise, Vanusa recebeu atendimento médico e um carro da Assembleia Legislativa a levou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário