DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Adolescente baleado em confusão na saída do Mineirão perde a visão

O garoto de 13 anos ferido com um tiro de bala de borracha durante confronto de torcidas organizadas na noite de quarta (23), do lado de fora do Mineirão, perdeu a visão do olho direito. A informação foi confirmada pela mãe do adolescente, que acompanhou a cirurgia a qual ele foi submetido na manhã desta quinta-feira (24), no Hospital João XXIII.
O adolescente teve o globo ocular extraído e fez um implante apenas com função estética. Ele foi transfetido ara o Hospital Infantil João Paulo II, também ligado ao João XXII. Ele passa bem e não corre risco de morte, mas não há previsão para alta.
O garoto foi atingido no olho direito por uma bala de borracha, quando saía do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, na companhia do padrasto. O tiro foi disparado por policiais militares que tentavam conter o tumulto provocado pelas torcidas.
O padrasto dele, que também foi ferido na região do abdome, registrou um boletim de ocorrência e levará o caso à Corregedoria da Polícia Militar. A arma usada na ocasião foi recolhida e vai ser vistoriada como parte do inquérito que vai ser instaurado para a investigação o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário