DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de setembro de 2009

Advogado embriagado atropela jovem e foge sem prestar socorro em Caxambu

Um advogado de 34 anos foi preso na noite de sexta-feira (18) em Caxambu, no Sul do Estado, depois de atropelar uma jovem de 19 anos e fugir sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 22h30, no bairro Observatório. A jovem, que trabalha como operadora de caixa, andava pela rua Virgílio Esaú quando foi atropelada por um Golf preto, dirigido pelo advogado. Ele fugiu.
Quando a PM colhia os dados da jovem, no Hospital Pronto Socorro da cidade, o advogado apareceu para cuidar dos ferimentos sofridos por ele no acidente. Ele foi imediatamente reconhecido pela vítima.
Irritado, o advogado ofendeu os militares e se recusou a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Como o advogado estava muito exaltado e ignorou a voz de prisão, ele foi contido pelos militares e algemado.
O médico de plantão do hospital atestou que o advogado tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e teve veículo e carteira de habilitação apreendidos. A jovem permaneceu no hospital, em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário