DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Agente penitenciário baleado durante audiência pode ficar tetraplégico

O agente penitenciário, de 29 anos, baleado na nuca durante uma audiência no fim da tarde dessa terça-feira (1) no Fórum de Sete Lagoas, região Central do Estado, continua internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e corre o risco de ficar tetraplégico. A vítima foi socorrida consciente e reclamava que não sentia os membros inferiores. Segundo informações da unidade de saúde, o agente será submetido a uma tomografia para os médicos avaliarem a extensão da lesão.
O tiro partiu de um preso de 21 anos, que era ouvido pelo juiz da 1ª Vara Criminal. Segundo a polícia, o criminoso, que não estava algemado, pegou o revólver do agente e atirou pelo menos quatro vezes durante a audiência. Um dos tiros foi contra a nuca do agente. Outro agente reagiu e atirou nas pernas do preso. Ele passou por cirurgia e está no Hospital Municipal de Sete Lagoas, em estado estável.
O acusado estava detido na Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves e foi ao fórum para ser ouvido sobre acusação de roubo à mão armada que teria cometido em Sete Lagoas.
NomeOrigem("Noticias - Cotidiano");

Nenhum comentário:

Postar um comentário