DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal entram em greve em Caratinga

Cerca de 85 bancários participaram da assembleia que aconteceu às 19h de ontem no Salão Paroquial localizado atrás da Catedral São João Batista. Após a votação, duas agências se mostraram a favor da greve e aderiram a paralisação: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Apenas os caixas eletrônicos estão funcionando.
As duas agências que aderiram a greve não tem prazo determinado para voltarem a funcionar. Os funcionários pedem melhores condições de trabalho e um aumento de salário. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, a classe pede um reajuste de 10% e foi proposto, somente, 4,5%.
Na manhã de hoje (29/09) as filas já se formavam em frente as agências. Os usuários ficaram sabendo da paralisação através de um comunicado distribuído pelo Sindicato dos Bancários na porta das agências informando ao público sobre a greve. Muitos permaneceram nas filas esperando uma resposta. João Lourenço, presidente da associação de moradores do Bairro Dr. Eduardo, que havia agendado a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal para esta terça-feira, ficou revoltado quando ficou sabendo da paralisação.
Os bancos Itaú, Bradesco, Real e agências privadas, continuam funcionando normalmente. Às 16h desta terça-feira será realizada uma nova assembleia para definir se a greve continua ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário