DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bingo é fechado pela terceira vez em apenas dois meses em BH

A Polícia Militar (PM) fechou um bingo no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (23). Computadores, televisões e material usado no jogo foram apreendidos durante a operação.
Segundo a PM, não havia nenhuma placa que identificasse as atividades do local. Essa é a terceira vez em apenas dois meses que o bingo é fechado. Dezenove pessoas, entre jogadores e funcionários foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. O proprietário do local não foi encontrado.
Também nessa quarta-feira, seis pessoas foram presas e 37 máquinas caça-níqueis apreendidas em dois estabelecimentos localizados na rua São Paulo, no Centro da cidade. Em um deles, onde funcionava uma mercearia de fachada, foram apreendidas 23 máquinas. No segundo, que funcionava como loja de jogos, foram encontradas outras 14 máquinas.
Legalização
O projeto que legaliza as casas de bingo no país espera votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, em Brasília. A proposta já passou pela Comissão de Finanças e Tributação em junho deste ano. Caso seja aprovada também pela CCJ, será levada a plenário. A exploração de todos os tipos de jogo do bingo e o funcionamento das máquinas caça-níqueis estão proibidas desde 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário