DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Briga de mulheres no centro da cidade de caratinga acaba em delegacia e hospital

O desentendimento que envolveu duas mulheres aconteceu próximo a uma loja de calçado, na Praça Getúlio Vargas. A briga aconteceu na tarde desta quinta-feira (24/09), no local ficaram os vestígios do ocorrido, com cacos de vidro de uma das vitrines da loja que ficou totalmente destruída.
As envolvidas na confusão são Kelly Silva Barcelos, de 18 anos, residente no Bairro Santa Cruz e Maria de Lourdes Salles, de 27 anos, que mora no bairro Santa Zita. De acordo com Maria de Lourdes, que não quis gravar entrevista mas conversou com a equipe de jornalismo do Super Canal nos bastidores, o conflito teve início enquanto as duas participavam de uma audiência no Fórum Desembargador Faria e Souza.
Segundo Maria de Lourdes, ela estava acompanhando a prima na audiência do namorado e por motivos não identificados, Kelly e sua mãe também estavam na audiência. Segundo a envolvida, Kelly havia dito que Maria de Lourdes e sua prima estavam falando de sua mãe e provocou um tumulto no fórum, sendo retirada do local. Ao sair, Maria de Lourdes conta que Kelly a esperava, próximo ao estabelecimento comercial e a agrediu.
A agressão corporal terminou em um grande tumulto. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, Maria de Lourdes, ferida, foi socorrida e encaminhada no primeiro momento ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. Já Kelly, gravemente ferida em uma das mãos, havia sido levada por terceiros ao atendimento médico.
De acordo com Sargento Fábio, o motivo real da briga ainda é desconhecido uma vez que as duas partes envolvidas não puderam ser encaminhadas até a 2 Delegacia Regional de Polícia Civil. A primeira atitude da Polícia Militar foi encaminhar uma das feridas para o atendimento médico e, em seguida, encaminhar Maria de Lourdes para a delegacia, onde será ouvida, já que a mesma apenas apresentava cortes nas costas e na mão direita, não se tratando de ferimentos graves.
Já Kelly Silva Barcelos, de 18 anos, ao dar entrada no atendimento emergencial, teve de ser encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para ser atendida por um ortopedista. O grave ferimento em uma das mãos, segundo informações ainda extra-oficiais, corre o risco de prejudicar o movimento da mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário