DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Casal de Governador Valadares é encontrado morto em Portugal


Miriã Alves da Silva e Pablo Miguel de Oliveira Silva, ambos de 28 anos, eram casados e viajaram para Portugal há cerca de dois anos. O motivo da viagem foi em busca de um melhor emprego e renda, afim de retornarem ao Brasil e comprarem uma casa própria. A viagem de retorno estava marcada e as passagens compradas para o dia 05 de outubro.
Porém, o sonho não pode ser concretizado. O casal foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava, cerca de dois dias após a morte. Segundo informações, a morte teria acontecido na madrugada do último domingo (20/09).
A Polícia invadiu o apartamento, após a dona do restaurante em que Miriã trabalhava como chefe de caixa estranhar a ausência da funcionária. Segundo informações de familiares, o laudo de causa da morte do casal constatou a asfixia por um vazamento de gás do ar condicionado. Os familiares informaram ainda que há cerca de 15 dias, os jovens reclamavam de dor de cabeça.
Ao arrombarem a porta do apartamento, a polícia teria encontrado o casal deitado na cama e, possivelmente, os dois morreram enquanto dormiam. A previsão é de que os corpos cheguem a Governador Valadares dentro de no máximo 20 dias.
O casal deixa quatro filhos que viviam no Brasil com a avó, em Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário