DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Casal é preso por matar e queimar aposentado em Reduto, na Zona da Mata

Um casal foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de matar e incendiar um aposentado de 65 anos em Reduto, a 15 quilômetros de Manhuaçu, na Zona da Mata. O corpo da vítima foi encontrada nessa quarta-feira dentro de um buraco em uma estrada vicinal que liga as duas cidades.
De acordo com o delegado Getúlio Lacerda, titular da Delegacia de Homicídios de Manhuaçu, um triângulo amoroso entre os envolvidos motivou o crime. A funcionária pública de 45 anos mantinha um relacionamento com o aposentado e com o suspeito, um lavrador de 63 anos. "Ela apanhava da vítima constantemente e seu outro companheiro não aceitava as agressões e tinha ciúmes", revelou o delegado.
A mulher seria dona da arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 32 que foi apreendido pela Polícia Civil. Ela convidou o aposentado para ir a uma suposta festa de aniversário em Reduto e pediu para o lavrador ficar escondido no matagal. "A mulher disse que iria urinar, momento em que a vítima foi surpreendida e baleada no peito", contou Lacerda. Ainda segundo o delegado, o casal tirou a roupa do aposentado e ateou fogo usando um litro de álcool que a suspeita tinha levado na bolsa.
A funcionária pública ligou para a polícia quatro dias depois do crime para denunciar o desaparecimento do homem. Segundo o delegado, a mulher entrou em contradição várias vezes durante o depoimento e acabou revelando que, ao sair com o aposentado no último sábado (5), eles usaram um guarda-chuva. "O mais curioso é que no local do crime a polícia encontrou o guarda-chuva novo sem a capa plástica, que mais tarde foi localizada na casa da vítima".
Para Getúlio Lacerda, esse pequeno detalhe foi primordial para solucionar o caso. Os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário