DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chuva deixa oito pessoas desalojadas em Sarzedo, na Grande BH

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento atingiu o município de Sarzedo, na Grande Belo Horizonte. Segundo informações da Defesa Civil, o temporal provocou alagamento em residências e queda de árvores, deixando oito pessoas desalojadas. A prefeitura do município informou que as casas atingidas são vistoriadas para avaliar os riscos de desmoronamentos.
Em Oratórios, na Zona da Mata, o fornecimento de água e luz só foi restabelecido durante a noite dessa quarta-feira. O município foi atingido por um vendaval com chuva de granizo, que causou o destelhamento de aproximadamente mil residências, além do ginásio poliesportivo, centro de saúde e desabamento parcial do prédio da Polícia Militar. Duas pessoas ficaram feridas atingidas por cacos de telha.
Em Ponte Nova, também na Zona da Mata, o Rio Ipiranga subiu dois metros e por causa do grande volume de água um barranco cedeu e atingiu um prédio de três andares. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. A terra também atingiu uma casa ao lado do prédio. Pelo menos vinte pessoas ficaram desabrigadas.
A região Norte sofreu com a chuva. Em Bocaiuva, o temporal deixou 140 pessoas desalojadas e duas desabrigadas. Quatro moradores ficaram feridos. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o vendaval destelhou 55 casas na zona rural da cidade.Em Brasília de Minas, também na região Norte, uma chuva na terça-feira destelhou casas e derrubou várias árvores.Em Ouro Fino, no Sul do Estado, o ribeirão que corta a cidade transbordou e a ponte de acesso ao Mercado Municipal ficou destruída. A força da chuva também chegou a Ipatinga, no Vale do Aço. A enxurrada derrubou o muro de uma casa e a parede de outra. Ninguém ficou ferido.
Previsão
O dia será de céu nublado e ainda são esperadas pancadas de chuva, que poderão vir acompanhadas de raios e rajadas de vento (em torno de 40 a 60 km/h), principalmente no Centro e Oeste mineiro. No restante do Estado, o sol aparece fraco entre muitas nuvens e ocorrem chuvas isoladas.
Por conta da quantidade de nebulosidade, as temperaturas máximas seguem baixas em todo o Estado, mas ainda ficam altas no Nordeste e Leste, acima de 30°C. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte terá céu nublado, intercaladas com momentos de parcialmente nublado e chuvas ocasionais, a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário