DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desfile de 7 de setembro é cancelado devido a chuva

Estava marcado para a manhã desta segunda-feira (07/09) o desfile cívico de 7 de setembro que marca mais um ferido da Independência do Brasil. Em Caratinga, o evento aconteceria na Avenida Olegário Maciel, à partir das 8h30min, porém, devido a chuva, o desfile foi cancelado.
Por volta das 8h15min aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Caratinga, na praça Cesário Alvim. Autoridades políticas e comunidade prestigiaram o momento durante os poucos minutos em que a chuva deixou de cair.
Logo em seguida, o prefeito de Caratinga, João Bosco Pessine, confirmou o cancelamento do desfile e afirmou, em entrevista, que, possivelmente, poderá acontecer em outra data, já que as escolas se esforçaram e se mobilizaram para fazer bonito na avenida.
O sorteio da promoção IPTU Premiado que também aconteceria pela manhã foi adiado. A programação do dia 7 de setembro que conta, ainda, com o bingo do Caminhão de Prêmios na tarde de hoje durante o encerramento da Feira da Paz e da Solidariedade de Caratinga, está mantida, mas de acordo com a aseessoria de comunicação da prefeitura municipal, caso a chuva continue, o bingo poderá ser cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário