DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de setembro de 2009

Discussão em trailer termina em morte no bairro Nazaré, na capital

Uma discussão em um trailer de sanduíches terminou em morte no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte, no fim da noite deste sábado. A vítima, um rapaz de 22 anos, foi morto a golpes de faca. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima estava tomando cerveja em companhia de amigos. Eles estariam exaltados e incomodando os outros frequentadores do local, inclusive estariam agredindo algumas pessoas verbalmente.
Um homem, descrito apenas como sendo alto e de cor morena, que estaria acompanhado pela namorada, se sentiu incomodado e decidiu tirar satisfações do rapaz, que o enfrentou. Ambos entraram em luta corporal e foi preciso a intervenção dos outros frequentadores do trailer para apartar a briga.
O homem deixou o local com a namorada, enquanto o rapaz permaneceu bebendo com os amigos. Momentos depois o suspeito voltou, armado com uma faca, e agrediu a vítima, fugindo em seguida.
Segundo a PM, o rapaz morreu no local antes da chegada de socorro médico. Após perícia seu corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal. Militares tentaram localizar o suspeito que, até o momento, não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário