DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de setembro de 2009

Filho adotivo procura pela mãe biológica


Jorge Luís de Assis nasceu em 15 de fevereiro de 1960, em Caratinga. Quando ainda bebê sua mãe Maria Inocêncio da Silva lhe abandonou e lhe entregou para uma amiga, Rita Maria de Assis, de Caratinga. Os anos se passaram e o filho adotivo foi alimentado a esperança de um dia poder conhecer a sua verdadeira mãe. Seu primeiro contato com a família biológica foi com o pai Olias Mendes da Silva, momento que está guardado na memória.
As últimas informações dão conta de que dona Maria Inocêncio, que teria trabalho na década de 60 no extinto Palace Hotel, esteja atualmente morando no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói. Mas Jorge precisa de mais informações e quer ter a consciência tranquila de ter conhecido esta mãe, que independente do abandono, possui um laço familiar eterno.
Hoje, Jorge é casado, tem quatro filhos, e é eternamente grato pelo gesto de carinho de sua família adotiva. E se emociona ao falar de uma mãe biológica, ainda desconhecida, ,mas se apega na esperança de um dia poder lhe conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário