DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fiscal da Infraero perde uma das mãos e permanece internado em estado grave

O fiscal da Infraero atingido pela hélice de um avião que fazia manobras no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (29), permanece internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. William José Cordeiro, de 46 anos, foi submetido a uma cirurgia e não há previsão de alta. Segundo informações da unidade de saúde, ele sofreu trauma grave de abdome com comprometimento do fígado e teve uma das mãos amputadas.
De acordo com a Infraero, o acidente aconteceu quando Willian orientava o piloto da aeronave que tinha acabado de pousar. Quando o avião, um monomotor Piper PA 28 Cherokee, prefixo PT-DZR, pousou ao lado de outras aeronaves, William foi atingido por uma das pás da hélice. Ele foi socorrido ainda no local por médicos da Infraero e levado num helicóptero da Polícia Militar ao hospital de Pronto-Socorro.
Após o acidente, o piloto e copiloto prestaram declarações a investigadores da Força Aérea Brasileira (FAB) e foram liberados. O avião vinha do aeroporto Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte.
As causas do acidente são apuradas por peritos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário