DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Há cerca de dez anos, moradores da Princesa Isabel enfrentam a lama


Moradores da rua Princesa Isabel estão cansados e revoltados com os problemas que existem há cerca de dez anos na localidade. Basta chover, para que parte da rua fique tomada pela lama, dificultando a passagem de pedestres e agravando a situação, colocando casas em área de risco.
Após a madrugada de chuva intensa na cidade, nesta manhã de terça-feira (22/09), funcionários da Prefeitura trabalhavam na limpeza da rua Princesa Isabel. Na altura do número 215 até o número 151, a situação é precária. Em um dos pontos mais críticos, a enxurrada desce dos fundos da casa de dona Maria do Carmo, passa por um beco e cai direto na rua. Ela precisou fazer um ressalto para conter a água que invadia a residência toda vez que chovia. Além disso, existe outra preocupação, as casas localizadas na Rua Osmira Muniz que estão sob risco de desabamento.
Flávio dos Santos, reside na rua há 30 anos e falou a equipe de jornalismo que as reclamações também são de longa data, já que os problemas existem há mais de 10 anos.
Cansados, os moradores esperam por uma providência que nunca veio e pedem que seja feita uma canalização no local para acabar com os problemas. Os moradores reclamaram e observaram que soluções paliativas, como a limpeza do local a cada chuva, não é a solução para o problema, tendo em vista os inúmeros transtornos.
A equipe de jornalismo do Super Canal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, solicitando uma resposta do secretário de obras, Sebastião Sérgio, sobre possíveis soluções para os problemas relatados. Até às 17h desta terça-feira, a solicitação ainda não havia sido respondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário