DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Homem alcoolizado mata a mulher com um tiro no olho em Abaeté

Embriaguez e discussões diárias terminaram de forma trágica em Abaeté, na região Central do Estado. Uma dona de casa de 57 anos foi assassinada com um tiro no olho por volta de meia-noite de terça-feira (15). O autor do crime é o marido da vítima, um pedreiro de 57 anos. Ele foi preso em flagrante, no momento em que tentava fugir de carro.
A polícia afirmou que chegou à casa do casal depois de denúncia dos vizinhos, que ouviram os gritos da mulher por socorro. Testemunhas disseram à PM, que o acusado chegou em casa embriagado e começou a discutir. A mulher teria pedido para o homem dormir na "casinha do cachorro", o que teria despertado a ira do marido.
"O corpo foi encontrado na cama do casal com um tiro no olho esquerdo", disse o cabo Severo, da 141ª Companhia, do 7 Batalhão. Vizinhos informaram ainda que a embriaguez e as discussões diárias envolviam a relação do casal. "Eles brigavam muito por motivos banais, mas logo faziam as pazes", contou o sargento.
A arma usada no crime, uma espingarda calibre 28, foi localizada embaixo da cama do casal, com um cartucho deflagrado. No banheiro da casa foi encontrada uma sacola plástica contendo 19 cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário