DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Homem é preso com caminhão furtado na MG 290, em Pouso Alegre

Um homem de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (14) com um caminhão furtado na zona rural de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele conduzia o veículo pela MG 290 e não respeitou a ordem de parada obrigatória durante uma blitz de trânsito.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi abandonado no meio da rodovia e o suspeito tentou se esconder em um matagal. Ele foi localizado após rastreamento e disse que furtou o caminhão durante a madrugada no pátio de um posto de combustíveis na BR 381.
De acordo com o Soldado Veloso, da PRE, o proprietário do veículo foi localizado em Três Corações e se surpreendeu, pois não sabia que seu caminhão tinha sido furtado. "Ele disse que não deu falta do caminhão porque deixou o veículo estacionado no posto no dia 13 de setembro e deslocou para Belo Horizonte para tratar de assuntos particulares", contou.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário