DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Incêndio atinge usina de cana-de-açúcar em Goiás

Uma usina de moagem de cana-de-açúcar, no município de Caçu (GO), cerca de 536 quilômetros de Brasília, foi atingida por um incêndio na noite dessa quinta-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tampa de um dos reservatórios de álcool estourou e voou 200 metros, causando a morte de um funcionário, ainda não identificado. O empregado, que era prestador de serviços de uma empresa terceirizada, fazia a pintura de um dos tanques no momento do acidente.
Dois trabalhadores que estavam desaparecidos foram socorridos. Outros nove funcionários que estavam no local conseguiram sair.
Inicialmente, 15 bombeiros de Rio Verde trabalhavam no combate ao fogo. Após o controle da situação, apenas o sub-comandante e outros quatro soldados permaneceram na usina.
A Usina Rio Claro foi inaugurada no último dia 27 e, além de açúcar, também produz etanol. De acordo com os bombeiros, o incêndio é de grandes proporções, mas ainda não há informações sobre vítimas.
Segundo a empresa, foram investidos R$ 500 milhões no empreendimento, com capacidade de moagem de 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.','').replace('','') -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário