DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jovem morre ao trocar tiros com a polícia no Sul de Minas

Um jovem de 21 anos morreu na noite de segunda-feira (21) em Jacutinga, região Sul de Minas Gerais, após trocar tiros com a Polícia Militar.
Ele e um amigo, de 19 anos, foram abordados pela PM quando trafegavam em um Vectra roubado, com placa de Indaiatuba (SP). A dupla seguia pelas ruas do Centro da cidade, fazendo manobras de alto risco. Um policial que estava a paisana desconfiou e acionou a corporação.
Foi constatado que o carro havia sido roubado no último dia 11. Viaturas da PM seguiram o carro, que causou tumulto no trânsito ao trafegar em alta velocidade e pela contramão. Durante o rastreamento, uma outra viatura policial cruzou com o carro dos assaltantes. Eles tentaram fugir, rumo à Rodovia MG 290, sentido Ouro Fino, mas foram cercados. Os jovens desceram do carro e correram em direção a um pasto. Militares os seguiram e pediram que eles se entregassem.
O jovem de 21 anos resistiu e apontou uma arma um PM. Para se defender, o policial atirou três vezes contra o suspeito. O jovem morreu no local. O outro rapaz, de 19 anos, foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário