DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans.

Monique Evans, 53 anos, repórter do TV Fama, da RedeTV!, disse em entrevista ao Jornal da Tarde que teme morrer cedo. "Não sei se vou viver muito. Já tive um câncer (há 13 anos). Faço matérias no Rio para poder ir ao ginecologista, que me acompanhou no câncer. Me deram quatro anos de vida", disse ela, acrescentando que faz exames de seis em seis meses.
Há três meses, Monique foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico, mas ela acredita sempre ter tido a doença. "A Monique pessoa nunca foi alegre. Sempre tive depressão. Todo palhaço no fundo é triste, sozinho. Mas é um dom de Deus fazer as pessoas rirem".
A apresentadora contou ainda que a doença lhe impossibilita sair de casa. "Sou incapaz de escovar os dentes, passo três dias sem tomar banho. Quando você está assim, fica debaixo do cobertor, com pijama velho, no escuro, sem comer. Não estou me cuidando".
Monique falou também sobre o drama de ter sido violentada aos 14 anos. "Me pegaram à força, uns meninos, quando eu era virgem. Não perdi a virgindade, mas fizeram um monte de coisa de que eu não me lembro direito. Eu já tinha esse problema de DDA (distúrbio do deficit de atenção), e piorou. Resultado: já era biruta, fiquei ainda mais. Eu fazia teatro e fui para a peça toda arrebentada, toda machucada".
Mesmo com os problemas delicados, Monique quer encontrar um namorado. "Mas não saio de casa, vou encontrar onde? Estou num site de namoro. Pago R$ 19,90 todo mês. Mas muitas pessoas acham que não sou eu. Queria um gringo. Ele não ia saber que sou a Monique Evans e poderia me levar daqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário