DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Menina de 3 anos desaparece em enxurrada no interior de SP

Uma menina de 3 anos foi arrastada pela enxurrada e desapareceu depois de cair em um córrego na tarde de segunda-feira (21) em Pirangi, a 379 km de São Paulo. A enxurrada foi conseqüência de um temporal que atingiu a região. As buscas pela criança foram retomadas na manhã desta terça-feira (22).
À noite, ainda debaixo de chuva, centenas de moradores aguardavam pelas buscas. Érica dos Santos morava a dois quarteirões do córrego Taquaral. O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando chovia muito. A menina retornava da creche com uma vizinha quando caiu na enxurrada. Ela desceu empurrada pela força da água e caiu em um bueiro, que deságua no córrego.
A menina escorregou por uma tubulação que passa debaixo da avenida. “Ela [a vizinha] estava com duas crianças. Escorregou uma, ela segurou. Aí a menina escorregou e não deu tempo dela se segurar”, contou Márcio da Silva, primo da vítima. O funileiro Valdeir Gomes estava em casa quando viu a menina sendo arrastada. “Quando eu ouvi o grito, já estava aqui em frente, mas ela é rápida demais. Quando eu abri o portão, saí correndo, só vi o braçinho acabar de entrar”. A mãe da menina passou mal e teve que ser internada. “Não sei o que aconteceu, só Deus”, disse, emocionado, João José dos Santos, pai da menina. Parentes e vizinhos também tentaram ajudar nas buscas, percorrendo a pé as margens do córrego. As buscas foram suspensas pelos bombeiros por volta das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário