DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Menina que aparece em vídeo disse que foi estuprada

A adolescente de 14 anos que aparece em vídeo com sexo em Varginha, no Sul de Minas Gerais, afirmou durante depoimento à Polícia Civil que foi estuprada pelos três adolescentes. A menina declarou ainda que não conhece os rapazes, que teriam ainda filmado a cena com o celular, e espalhado o vídeo na escola. Os aparelhos apreendidos pertencem a dois alunos, um de 15 e outro de 17 anos, que não participaram do encontro. Eles foram flagrados pela diretora da escola.
De acordo com o inspetor José Augusto Martins, o vídeo será periciado para saber se houve violência sexual. "A primeira impressão dá conta de estupro, ela resistia às atitudes, mas vamos aguardar o laudo da perícia para uma definição".
Os três adolescentes que aparecem no vídeo com a menina não estudam na mesma escola e ainda não foram localizados. No entanto, a polícia já está de posse dos dados pessoais dos responsáveis pela ação.
A jovem contou que foi convidada pelos adolescentes a ir até a casa de um deles. No local, ela teria ingerido bebida alcoólica. A menor afirmou que não se lembra do que ocorreu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário