DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Menor é apreendido com armas e cocaína

Através de uma denúncia anônima a polícia chegou até um menor, de 16 anos, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida. Encontraram o menor na rua, mas não havia nada com ele. A polícia, no entanto, percebeu o menor muito apreensivo e pediu autorização à mãe do menor para revistarem seu quarto. Lá foi encontrado um revolver calibre 38, munição, um punhal e grande quantidade de uma substância branca, que a polícia determinou como sendo cocaína.
O menor admite que tinha a droga, mas segundo ele o produto era usado para consumo próprio. Já quanto às armas, ele afirma serem para proteção. A polícia não acredita na versão do menor. A suspeita é de que ele estivesse misturando a cocaína com fermento para ser vendido. “Nós encontramos pó royal junto à cocaína, provavelmente ele estava misturando para poder vender no morro.” - explicou o Sargento Marco Aurélio Carvalho, da Polícia Militar.
O Sargento também destacou que é muito importante que a população continue colaborando com deúncias anônimas, pois são uma grande ferramenta no combate da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário