DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Michael Jackson deve ser enterrado hoje em Los Angeles

O corpo do cantor Michael Jackson deve ser enterrado nesta quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn, em Glendale, perto de Los Angeles, mais de dois meses depois de sua morte, em 25 de junho. A cerimônia será apenas para a família e os amigos do artista, com fortes medidas de segurança. As ruas ao redor serão fechadas, assim como o espaço aéreo próximo ao local.
O corpo será levado para um mausoléu feito de mármore e concreto reforçado, em uma área de acesso restrito protegida de curiosos. De acordo com Jesse Derris, relações públicas contratado pela família do astro, a cerimônia está prevista para as 19h locais (23h de Brasília).
A diva do soul Aretha Franklin deverá cantar durante a cerimônia, que poderá ter a presença de Diana Ross.
A mãe do cantor Katherine Jackson recebeu, nessa quarta-feira, o direito de que o enterro seja pago com o dinheiro da herança deixada pelo astro. A solicitação à Justiça foi feita um dia antes.
Funeral
Depois de uma cerimônia privada no dia 7 de julho, no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, para parentes e amigos íntimos se despedirem do cantor, o caixão dourado com o corpo de Michael Jackson esteve presenrte em um funeral público no ginásio de Staples Center. A cerimônia em homenagem ao artista contou com a presença dos cantores Mariah Carey e Stevie Wonder.
A cerimônia teve audiência de mais de 30 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Um total de 23 milhões de lares americanos estavam com a televisão sintonizada no tributo ao cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário