DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mulher de 61 anos reage a assalto e atira em ladrão no Sul de Minas

Uma mulher reagiu a um assalto ao chegar em casa em Alfenas, no Sul de Minas, e acabou baleando um dos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou perto de casa com uma camionete e desceu para abrir o portão da garagem, quando foi surpreendida por três suspeitos que saíram de dentro da casa dela.
Segundo a PM, ela foi rendida pelos suspeitos, os quais a levaram para dentro de casa e tentaram amarra-la pelas mãos e pescoço. Enquanto um deles tentava domina-la, a mulher teria lutado com o suspeito e conseguiu tomar uma arma que estava no bolso da calça jeans dele. A vítima do assalto então atirou duas vezes em direção ao autor, sendo que um dos tiros atingiu o suspeito e o outro acertou a parede.
Mesmo ferido, o homem conseguiu tomar a arma da vítima e fugiu pela janela da sala. De acordo com a PM, os outros dois assaltantes ajudaram a colocar o homem em um Gol prata e fugiram em seguida.
De acordo com a polícia, a casa foi revirada e os assaltantes levaram R$ 7 mil, chaves da casa e da fazenda da vítima. A suspeita é de que os assaltantes conheciam a rotina da casa. Foi feito rastreamento na região, mas nenhum dos autores foi encontrado até o momento.
O suspeito baleado foi descrito como um homem moreno escuro, com idade entre 20 e 25 anos, bigode ralo, estatura mediana, usava calça jeans e blusa verde de manga comprida. Os demais assaltantes não foram identificados. O assalto aconteceu no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário