DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mulher é vítima de "golpe da premiação" em Araxá

Uma moradora de Araxá, no Triângulo Mineiro, levou um prejuízo de R$700 ao cair no chamado "golpe da premiação", modalidade de estelionato que vem sendo usada pelas quadrilhas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi contatada pelos criminosos por meio de mensagens enviadas pelo celular com o número (85) 9135-7042. Os falsos "torpedos" informavam que a vítima teria sido contemplada com uma premiação em dinheiro, porém, para receber o prêmio ela deveria ir até um caixa eletrônico e passar o seu cartão bancário.
A mulher se dirigiu até a agência bancária e passou seu cartão, imediatamente recebeu uma mensagem de troca de senha, ao autorizar a troca da senha, recebeu outra mensagem, a qual lhe informava que havia realizado com sucesso a transferência de R$ 700 para a conta 2878-0, agencia 1218-1, em nome de Antônio Feliz Ferreira, pessoa desconhecida para ela.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o entregou à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado. A solicitante foi orientada a desconfiar-se de promessas de ganhos fáceis e procurar buscar mais informações antes de efetuar transações comerciais ou bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário