DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pai e filho são presos com armas e drogas em Muriaé

Um homem de 42 anos e o filho dele, de 20, foram presos na manhã desta sexta-feira (4) com armas e drogas em Muriaé, na Zona da Mata. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos por militares na casa do rapaz, no bairro São Pedro, e em uma fazenda localizada na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma balança de precisão foi encontrada na residência e um revólver calibre 32 estava enterrado no quintal. Um rapaz de 18 anos que seria amigo do jovem disse que era dono da arma e que a ocultou na noite dessa quinta-feira.
No sítio ainda foram apreendidos cartuchos de diversos calibres, três armas de fogo, cinco papelotes de cocaína, pólvora, chumbo, um telefone celular e várias embalagens de chup-chup que seriam usadas para embalar a droga.
Segundo a PM, o pai do suspeito trabalha no local como caseiro. Ele disse que o filho é traficante e usava o sítio para guardar drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário