DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pai e filho são presos no bairro Alvorada, em Contagem

Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Alvorada, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O filho dele, de 22 anos, também foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele roubou e tentou matar um adolescente de 17 anos no bairro Solar do Madeira.
A PM chegou até a casa da família após o roubo de uma bicicleta. Quatro jovens abordaram a vítima e, após levar a bicicleta e um celular, atiraram várias vezes. O adolescente não foi atingido e acionou a polícia, que conseguiu identificar os suspeitos.
Ao chegar na casa de um deles, encontrou um revólver calibre 38 e uma carabina que seriam de seu pai. No local ainda foram apreendidos vários cartuchos de calibres 12, 28, 22 e 38, sendo que alguns estavam deflagrados.
Os outros jovens envolvidos no roubo da bicicleta também foram presos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Segundo a PM, a arma foi usada para tentar matar o adolescente durante o assalto. Todos os envolvidos foram levados juntamente com o material apreendido para a 6ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário