DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Polícia apreende bazuca em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma bazuca de fabricação sueca e de uso exclusivo das forças armadas, em uma casa na região Leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na madrugada desta segunda-feira (7). A arma estava enterrada há um metro de profundidade no quintal do imóvel. Uma mulher de 48 anos foi presa e os policiais ainda encontraram material para refino de cocaína. A apreensão ocorreu depois de uma denúncia anônima.
Segundo o cabo Hudson Pereira, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a mulher, que trabalha como doméstica, disse aos militares que recebia R$ 400 por mês para guardar a arma e a droga para um suposto traficante, que segundo a polícia, está foragido da Justiça. Ela afirmou ainda que "trabalhava" para o suspeito há pelo menos um ano. "Ao todo foi apreendido mais de 50 frascos de cloretado de lidocaína 2%, material usado para a produção de crack.
Ainda segundo o policial, no início do ano, a Polícia Federal e a Polícia Militar montaram uma operação para prender o suspeito, mas sem sucesso. A arma, avaliada em R$ 5 mil, tem capacidade para apenas um tiro, mas com alto poder destrutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário