DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Polícia Civil investiga assassinato de travesti

Euller de Souza Batista, de 17 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de segunda-feira (14/09), às margens de um córrego, na rua Quinca Carroceiro, no bairro Esplanada. Um morador encontrou o corpo enquanto realizava uma limpeza de seu quintal. Euller se travestia e se prostituía as margens da BR-116, sendo conhecido como Carol. Ele usava roupas femininas quando foi encontrado. A causa da morte teria sido 4 facadas. Devido ao estado de decomposição do cadáver acredita-se que o homicídio tenha acontecido 48 horas antes de o corpo ser encontrado.
O advogado responsável pela investigação do caso, Armando Avolio, em entrevista ao Super Canal afirmou que sua equipe iniciou os trabalhos ainda na tarde de ontem. Ligações anônimas para a Polícia Militar informaram que na última sexta-feira e sábado, Euller esteve na residência de dois moradores próximos do local onde o corpo foi encontrado. Os dois moradores foram conduzidos para a 2 Delegacia Regional de Polícia Civil e foram ouvidos durante a madrugada. Porém, em seguida liberados.
Conforme apurado, a vítima já tinha passagem na Polícia por Lesão Corporal, Agressão e Furto a Transeunte.
Novas linhas de investigação estão sendo desenvolvidas e outras pessoas serão ouvidas. O delegado está otimista quanto a elucidação do caso, o mais breve possível.INVESTIGAÇÃO
Segundo está sendo apurado pela Perícia Técnica da Polícia Civil, a causa mortis seriam as perfurações e que tal fato ocorreu há uns 20 metros do local onde o corpo se encontrava. Foi apreendido no local uma faca de cabo de plástico branco, que estava na cintura da vítima. Foram retiradas fotos do local do crime, inclusive de uma mancha no solo, aparentemente de sangue.
Vitima possuía diversos registros pela PM, tais como: Lesão Corporal, Agressão, Furto a Transeunte.
Foram apreendidos no local uma faca de cabo de plástico branco, que se encontrava na cintura da vitima. A vitima possuía ainda várias lesões pelo corpo e teve os braços amarrados com uma blusa azul.
Devido ao avançado estágio de decomposição do corpo, a vítima não foi velada e enterrada no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário