DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Polícia Militar prende autor de furto a residência situada no Barro Branco


O furto aconteceu no domingo (20/09) na Rua Cel. Antônio Salim, situada no bairro Barro Branco, por volta das 21h20min. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que ao chegar em casa encontrou tudo revirado, até sentir falta de jóias, um vídeo-game PLAY STATION 2, roupas, óculos de sol e bolsas.
Um menor de 17 anos, envolvido no roubo, foi encontrado pela PM na madrugada desta segunda-feira (21/09) na Rua Itanhomi, no Bairro Dr. Eduardo. O adolescente estava com uma mochila onde foram encontradas várias peças de roupas e jóias. Já o autor Natanael Júlio Márcio, vulgo "Muído" de 26 anos, foi preso na Rua Dep. Dênio Moreira de Carvalho, no bairro santa Cruz. No momento da abordagem ele relatou a PM que teria deixado o play station 2 com Eliseu Ilário da Silva, conhecido como Pitu, de 37 anos. A Polícia deslocou até a residência de Eliseu que entregou uma bolsa com o vídeo game e, também, várias peças de roupa.
Segundo boletim de ocorrência, foi constatado que Natanael teria escalado um portão lateral. Logo em seguida, teria quebrado parte de uma porta de vidro localizada nos fundos da residência, abandonando, no local, as chaves de fenda que teria usado no arrombamento.
Natanael foi autuado em flagrante delito pelo crime de Furto, sendo o Menor foi ouvido e Liberado. Eliseu vai responder pelo crime de Receptação. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário