DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Presa quadrilha que atuava na Zona da Mata e na região Central de Minas

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (16) 18 integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na Zona da Mata e na região Central de Minas. Dois adolescentes que também fariam parte da quadrilha foram apreendidos durante a operação denominada Sem Fronteiras. Com eles, foram apreendidos cerca de 5 kg de crack. Durante a operação, que contou com a participação de policiais de Ipatinga, Manhuaçu, João Monlevade, Caratinga, Ubá e Ouro Preto, foram cumpridos 22 mandados de prisão.
A polícia recebeu uma informação de que um carregamento de droga estaria vindo de Belo Horizonte e que seria distribuído em Ponte Nova, Viçosa, Ouro Preto e Conselheiro Lafaiete. O veículo foi interceptado na cidade de Mariana, região Central de Minas, onde foi preso um suposto traficante, responsável por guardar a droga, e um adolescente, que seria o responsável pelo transporte do material.
Os outros suspeitos, que estavam sendo investigados desde o início do ano, foram presos enquanto os policiais cumpriam mandados de prisão. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha fazia lavagem de dinheiro através da compra e venda de veículos, falsificando, inclusive, os documentos dos carros.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário