DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 27 de setembro de 2009

Problemas de abastecimento d'água causam revolta no bairro Tupi

Falta de abastecimento d’água e de explicações, estes são os motivos que tem causado revolta em moradores do bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. Conforme denúncia da cabeleireira Bárbara da Gama Silva, 29 anos, a rua onde ela mora está sem água há cinco dias.
"Mandaram um caminhão-pipa no primeiro dia, mas depois não mandaram mais. Estamos todos sem água aqui na rua e nas imediações. Nesses últimos dias, estamos contando com a boa vontade de vizinhos mais distantes, que tem dado água para a gente. Eu não tenho água para colocar no filtro da minha casa, preciso ir buscar na casa dos outros, com balde".
Irritada, a moradora do bairro denuncia ainda que técnicos da Copasa não dão explicações sobre o problema que afeta a região e que, inicialmente, foi enviado um caminhão-pipa com água suja para a região. "Encontrei pedaços de plástico e o rabo de um rato na água, o pessoal do bairro ainda brincou dizendo que tinham trazido água do córrego do Onça. Eles pediram para que a gente se acalmasse porque iriam trocar a água. Quando trouxeram, eu precisei esterilizar a caixa d’água para colocar a água limpa".
A cabeleireira alega que um funcionário da empresa disse que havia um problema de interceptação nos canos que abastecem a região e que a companhia estaria tentando solucionar o problema.
O supervisor técnico da empresa que esteve no local, João Mendes, informou que está sendo feita uma manobra na região para resolver o problema no bairro. De acordo com ele e com a assessoria de imprensa da Copasa, a falta de abastecimento foi comunicada no último sábado.
O supervisor afirmou que desconhece problemas de interceptação no encanamento do bairro. A assessoria informou que equipes foram mandadas para o local. A previsão de retorno para o abastecimento não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário