DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Promotor encontrado em Itaúna pode ser punido por faltar duas vezes ao trabalho

O promotor de Justiça Rodrigo Otávio Gonçalves e Silva, que foi encontrado na noite dessa terça-feira (8) hospedado em um hotel em Itaúna, na região Central do Estado, pode ser punido por faltar duas vezes ao trabalho. A Procuradoria-Geral de Justiça de Minas Gerais informou que desde o último sábado (5) vinha obtendo notícias informais sobre uma possível ocorrência envolvendo o promotor e que tentou se comunicar com ele nos dias 8 e 9 no Juizado Especial Criminal, quando foi informada de que ele não havia comparecido.
De acordo com a Procuradoria, as ausências poderão configurar falta funcional passível de apuração pela Corregedoria-Geral do Ministério Público caso não sejam justificadas. A nota da assessoria do Ministério Público Estadual diz ainda que a adoção de outras medidas contra Rodrigo Otávio Gonçalves e Silva dependerá do prosseguimento das apurações, considerando que até agora não há formalização oficial de delito praticado ou sofrido pelo promotor de Justiça.
A Procuradoria-Geral de Justiça informou que ainda não conseguiu estabelecer contato direto com o promotor. Um de seus irmãos teria dito que Rodrigo Otávio foi vítima de um delito e que foi localizado por seus familiares em Itaúna.
Desaparecimento
O carro do promotor de Justiça estava abandonado desde a manhã de sábado com manchas de sangue no Centro de Belo Horizonte. Dentro do porta-malas foram encontrados 52 processos - todos em andamento - do Juizado Especial Criminal da capital. Os processos já estão em poder da Procuradoria-Geral de Justiça para serem inspecionados.
No interior do veículo foram encontrados estilhaços de vidros, parte deles possivelmente de uma garrafa. Havia ainda um pedaço de pedra de mármore e uma lata de cerveja vazia.
Um funcionário de um restaurante próximo ao local onde o veiculo foi deixado disse ter visto um homem estacionando o carro na manhã de sábado. A pessoa tinha uma blusa amarrada no braço e a roupa estava suja de sangue. Para a PM, o carro não sofreu acidente, pois a lataria estava intacta e o air-bag não foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário