DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Promotor que estava desaparecido é encontrado em hotel de Itaúna

Fim do mistério. Após quatro dias desaparecido, o promotor de Justiça Rodrigo Otávio Gonçalves e Silva foi encontrado na noite dessa terça-feira (8) hospedado em um hotel em Itaúna, região Central do Estado. O Ministério Público ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do caso.
O carro do magistrado estava abandonado desde a manhã de sábado com manchas de sangue no Centro de Belo Horizonte. Dentro do porta-malas de um Hyundai foram encontrados 52 processos - todos em andamento - do Juizado Especial Criminal da capital.
No interior do veículo foram encontrados estilhaços de vidros, parte deles possivelmente de uma garrafa. Havia ainda um pedaço de pedra de mármore, uma lata de cerveja vazia e os processos judiciais. Um funcionário de um restaurante próximo ao local onde o veiculo foi deixado disse ter visto um homem estacionando o carro na manhã de sábado. A pessoa tinha uma blusa amarrada no braço e a roupa estava suja de sangue. Para a PM, o carro não sofreu acidente, pois a lataria estava intacta e o air-bag não foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário