DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quatro postos da PM são metralhados durante a madrugada na Bahia

Quatro postos da Polícia Militar foram metralhados na madrugada desta segunda-feira em Salvador (BA). De acordo com a PM, a ação foi feita por 12 homens divididos em três carros. Em uma das unidades um sargento foi atingido no braço e no tórax.
O militar foi socorrido e as informações são de que ele está consciente e não corre risco de morrer. E outra unidade, dois soldados também ficaram feridos e estão internados. Um deles teve ferimentos nas pernas e o outro foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Depois dos ataques, um dos carros onde estavam suspeitos foi perseguido e, durante tiroteio, três deles foram mortos. De acordo com a polícia, no carro tinha munição de diversos calibres, armas e uma touca.
A ação estaria vinculada à transferência de um traficante para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Pela manhã, uma viatura da PM baleada enquanto seguia para os desfiles do Sete de Setembro, os suspeitos teriam tentado parar o carro com explosivos. Três suspeitos foram baleados pelos militares e levados para o hospital Geral do Estado.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário