DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

São Paulo está em estado de atenção por causa da chuva

A cidade de São Paulo está em estado de atenção desde as 8h05, por causa da chuva. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), a Marginal Tietê está em estado de alerta desde as 13h15 e a Marginal Pinheiros, desde as 13h25.
Neste momento, a cidade tem 54 pontos de alagamento. A sede da Empresa Brasil de Comunicação - onde funciona a Agência Brasil, a TV Brasil e a Rádio Nacional - na Vila Leopoldina está ilhada com água a 1,5 metro do chão. Os equipamentos eletrônicos foram colocados no 2º andar já que a água não para de subir.
Os funcionários do turno da manhã não conseguem sair da empresa e os que estavam próximos da sede também não conseguem chegar para o trabalho porque toda a região está alagada.
Na Avenina Mofarrej, onde fica o prédio da TV Brasil, o Corpo de Bombeiros está usando um bote para resgatar as pessoas que estão ilhadas nos tetos dos veículos. O lixo boia pelas ruas e a água já atinge o capô dos carros.
Aeroportos operam por instrumentosDevido ao mau tempo, dois dos três principais aeroportos do estado de São Paulo estão operando por instrumento na tarde de desta terça-feira (8). O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, está aberto, mas opera por instrumentos desde às 9h. Também o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, opera por instrumentos desde a manhã. Oito voos que chegariam em Cumbica tiveram de ser desviados para outros aeroportos: três para Campinas, quatro para o Rio de Janeiro e um para Florianópolis.A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que as pessoas que têm voos marcados para hoje devem contatar as companhias aéreas para checar os horários das partidas.O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), funciona normalmente. ','').replace('','') -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário