DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Suspenso, Symonds insiste que a ideia da marmelada em Cingapura foi de Nelsinho


Suspenso da Fórmula 1 por cinco anos, o ex-diretor de engenharia da Renault, Pat Symonds, enviou um comunicado à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) dizendo que assume seu papel na armação do GP de Cingapura 2008. Ele, porém, insiste que a ideia de forjar o acidente partiu de Nelsinho Piquet. O piloto brasileiro, que forçou uma batida para favorecer Fernando Alonso, escapou de uma punição por ter colaborado com as investigações. Entenda o escândalo que abalou a Fórmula 1.

Na segunda-feira, a FIA julgou o caso e aplicou uma pena condicional de dois anos à Renault. Flavio Briatore, então diretor da equipe, foi banido do automobilismo. Symonds foi suspenso por cinco anos. - A ideia foi toda do Nelsinho Piquet. Foi ele quem primeiro se aproximou de mim com a ideia. Na ocasião, eu inocentemente acreditei que era algo que ele queria pelo bem do time. Eu reconheço meu papel neste incidente. Quando a ideia me foi sugerida por ele, eu deveria tê-la descartado imediatamente. Sinto um pesar muito grande e uma vergonha eterna pelo que fiz - disse, que não compareceu ao julgamento da FIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário