DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Terça-feira marcada por reunião rápida da Câmara Municipal

A 2ª Sessão da Reunião Extraordinária do mês de setembro teve início às 19h15 e durou cerca de uma hora. Desde o início do ano, essa foi a reunião mais rápida das noites de terça-feira, mas de acordo com os vereadores foi proveitosa e importante.


O projeto de lei que acrescenta parágrafo ao artigo 1ª artigo da Lei Municipal que estabelece a obrigatoriedade de emissão da receitas médicas e odontológicas por meio foi votado e aprovado em 2ª discussão. Segundo o vereador Ricardo Gusmão, autor do projeto, a lei já existia e foi feita, apenas, uma alteração.


O assunto CPI não foi comentado durante a reunião. Os vereadores utilizaram a tribuna para agradecer a presença do público na casa legislativa e destacaram as últimas ações desenvolvidas na câmara e pelo executivo. Valter Cardoso de Paiva (Valtinho) e João das Mudas, falaram o IV Encontro de Câmaras promovido na última sexta-feira pela câmara de Caratinga. Já o vereador Ronilson parabenizou o prefeito João Bosco Pessine pela realização da caravana “Caminhando até o povo” na comunidade Nossa Senhora de Fátima no último sábado (12/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário