DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Veja fotos inéditas das musas de 'No Limite'








Isabel Oliveira e Bianca Castilho não foram até a final do "No limite", mas estão aqui no Paparazzo contando um pouquinho delas. Niteroiense de 23 anos, Isabel trabalha com produção de festas eletrônicas.
A mineira Bia Castilho, também de 23 anos, é modelo e quer fazer faculdade de jornalismo. O que elas têm em comum? Ambas estão solteiras, a procura de um homem inteligente e com um bom papo. Confira na entrevistas das meninas ao Paparazzo.
No programa “No limite”, vocês sentiram atração por algum participante?Isabel - Ninguém me atraiu. Todos são pessoas ótimas, mas a maioria é comprometida.
Bia - Também não me interessei por ninguém.
Vocês estão solteiras. São muito assediadas?Isabel - Isso é uma coisa complicada. Rola muita paquera na noite, nas festas que promovo, mas, na noite, todos os gatos são pardos.
Bia - Eu estou solteira há três meses. Não estou a procura de ninguém.
Que tipo de homem atrai vocês?Isabel- Gosto de homem inteligente para conversar. Porque quando acabar a paixão, resta o bom papo.
Bia - Não tenho um tipo específico. É preciso rolar uma energia, uma química. Não ligo para beleza.
Como vocês são como namoradas?Isabel - Sou bacana, romântica. Não sufoco meus namorados, não sou ciumenta.
Bia - Gosto de proteger o que é meu, mas nunca fiz barraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário