DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de outubro de 2009

Campos confirma contratação de Bruno Senna para a temporada 2010 da F-1


A equipe Campos confirmou neste sábado a contratação do piloto brasileiro Bruno Senna para o Mundial de Fórmula 1 de 2010. Enrique Rodríguez de Castro, presidente da Meta Image e da equipe, disse que é um prazer receber o piloto, que fará sua estreia na categoria pela equipe no próximo ano.

- Nós o acompanhamos de perto desde seus primeiros anos em categorias inferiores e fomos testemunhas do rápido desenvolvimento que teve na GP2 para se transformar em um dos pilotos mais interessantes de sua geração. É incrível como chegou rápido à F-1, após poucos anos competindo - diz Enrique

Após meses de rumores, a notícia da contratação vazou na última quinta-feira. O dirigente acrescentou que, para a Campos , é uma extraordinária honra devolver o nome Senna à F-1.

O acordo com Bruno confirma e reforça nosso objetivo de nos tornar não só a primeira equipe espanhola de F-1, mas também na primeira no âmbito ibero-americano. A Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos de 2016 e três pilotos na F1. Está claro que o Brasil será muito importante nos próximos anos.

Bruno Senna disse que está totalmente encantado de realizar o sonho de chegar à F-1. Agora, é o momento de estabelecer novos objetivos. Segundo ele, o projeto da Campos será um sucesso tanto dentro quanto fora das pistas.

José Ramón Carabante, chefe da Campos Meta, e Adrián Campos, diretor-esportivo, darão mais detalhes sobre o acordo em uma entrevista coletiva na cidade espanhola de Murcia, em data ainda a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário