DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chuva continua caindo em Caratinga

A chuva não para de cair e essa realidade deve permanecer durante todo o final de semana, é o que afirma o coordenador da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Paulo Calegar. Nos últimos dias o sol esqueceu de aparecer abrindo espaço para a chuva fininha que dominou os dias e as noites caratinguenses. A previsão para a sexta-feira, sábado e domingo e também para o feriado de Finados (02/11) é de pancadas de chuva, ou seja, deve chover momentaneamente e não permanentemente como tem acontecido.
Paulo Calegar explica que as chuvas refletem a frente fria que está passando pelo estado de Minas Gerais e adianta que quem pretende ir para o litoral capixaba, provavelmente vai enfrentar um tempo nublado.
A preocupação maior para esse período de chuva são as áreas de risco. De acordo com Paulo Calegar, a Defesa Civil tem realizado um trabalho de vistoria nos bairros, além de conversar com os moradores sobre a situação de suas casas. Ele acrescenta que já foram feitas várias obras para amenizar esses problemas, mas que algumas áreas ainda são perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário