DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dupla rouba carro e é presa durante perseguição policial na BR-040, em Nova Lima

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de assalto na madrugada desta sexta-feira (30) na BR-040, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Os suspeitos foram perseguidos pela PM depois de roubarem um veículo no bairro Betânia, na região Oeste da capital.
O dono do carro acionou a polícia e três viaturas iniciaram a perseguição que durou 30 minutos. A polícia só conseguiu abordar os suspeitos depois que um dos pneus do veículo estourou, na altura do km 558. O homem que estava no banco do passageiro foi rendido e o motorista tentou fugir pelo matagal, mas foi localizado pelos militares. Um revólver calibre 32 com munição foi apreendido com o suspeito, além do veiculo e pertences da vítima.
Segundo a polícia, os suspeitos de 20 e 24 anos têm passagem por assalto a mão armada e porte ilegal de armas.
Morro das Pedras
Um casal foi preso durante a madrugada depois de roubar uma moto no bairro Kátia, em Ribeirão das Neves. Após o roubo, os suspeitos fugiram para Belo Horizonte, mas foram localizados e presos em um barracão no Morro das Pedras, região Oeste da capital. Com eles, a polícia apreendeu uma arma e a moto que havia sido roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário