DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de outubro de 2009

Madrugada violenta na Grande BH registra nove homícidios

Nove pessoas foram assassinadas entre o final da noite de sexta-feira (30) e o início da manhã deste sábado (31) na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram em Betim, Contagem, Neves, Ibirité, Granja de Freitas, região do Barreiro e região Nororeste de BH.
Adolescentes
Uma garota de 15 anos e tres jovens de 17 estão entre as vítimas. A menina foi encontrada morta com um tiro na cabeça e vários sinais de volência no corpo, por volta das 6h da manhã, no bairro Darcy Ribeiro, Contagem. De acordo com a PM, ela era usuária de drogas e devia traficantes da região. Já os três rapazes foram assassinados em um bar no bairro Dom Bosco, região Noroeste da capital, por volta das 23h de sexta-feira (30). Outros dois adolescentes já identificados chegaram ao estabelecimento e atiraram contra cinco garotos. Três morreram e dois ficaram feridos. Segundo a polícia, todos eram usuários de drogas e membros de gangues rivais. Os suspeitos, apesar de identificados, não foram localizados.
Outros crimes
Um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma rua do Bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, por volta das 2h. A vítima tinha vários ferimentos e uma pedra sobre o corpo. O suspeito do crime, um jovem de 24 anos, foi preso em casa, após investigação da PM. Ele e mais quatro homens que estavam no local fingiam dormir quando a polícia chegou. A motivação é desconhecida.
Em Ribeirão das Neves, foi encontrado o corpo de um homem não identificado por volta das 7h. A vítima estava caída em uma estrada de terra no bairro Liberdade, com várias perfurações feitas com arma de fogo. Motivação, identificação e suspeitos desconhecidos.
Já por volta das 8h, dois homens foram baleados em um bar de Ibirité. Um deles morreu no banheiro do estabelecimento, e o outro foi socorrido em um hospital da regiao. De acordo com a PM, as vítimas não tinham identificação e não são conhecidas na região. Elas estavam sem documentos e aparentam 40 anos de idade.
Já no bairro Dom Bosco, em Betim, um homem foi encontrado morto em via pública. O crime ocorreu por volta das 3h, nas esquinas das rua Guaratinga com Mantena. Em Granja de Freitas, por volta das 22h, um jovem de 18 anos foi encontrado morto. A perícia compareceu no local e constatou que a morte foi causada por um tiro na cabeça.
Motivação e suspeitos dos crimes são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário