DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais uma ossada humana é encontrada no Distrito de Cordeiro de Minas


A ossada foi encontrada na Zona Rural de Caratinga, no distrito de Cordeiro de Minas, no Córrego da Lagoa Perdida, por volta de 11:30h de ontem (29/10).
Há cerca de três meses a Patrulha Rural iniciou trabalhos de policiamento na estrada que dá acesso ao distrito de Cordeiro de Minas e à Revés de Belém. A intensificação destas operações se fez necessária pelo fato da estrada ser movimentada e considerada abandonada.
De acordo com Cabo Nilson, foram passadas algumas informações por telefone pela empresa de vigilância JURU SERVIÇOS, de que funcionários da empresa Padrão Florestal, durante jornada de trabalho, localizaram uma ossada humana no Distrito de Cordeiro de Minas.
A Perícia Técnica da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local e identificando três perfurações no crânio, possivelmente, produzidas por arma de fogo, esclarecendo ainda que a ossada seria de uma pessoa adulta.
A Funerária Nossa Senhora das Graças, realizou a remoção da ossada humana, para o Instituto Médico Legal, na cidade de Caratinga, onde será procedido detalhamento na identificação quanto ao sexo e o tempo aproximado do crime.
Tanto a vítima quanto o autor, ou autores, são desconhecidos.
No dia 13 de outubro a Patrulha Rural realizou uma operação que teve como objetivo intensificar as ações da Polícia Militar nesta região onde já foram registrados vários homicídios, sendo considerado ponto de desova de corpos. Os policiais militares trabalharam na operação abordando os veículos, realizando a vistoria no interior dos carros, além de conferirem a documentação.
De acordo com os policiais militares os corpos são deixados em um entroncamento, entre vários talhões da Cenibra. Nos últimos três anos foram contabilizados 14 homicídios no local e o motivo destes crimes são fatos ocorridos no vale do Aço, mas as ocorrências e as estatísticas são registradas pela 22ª Cia de Polícia Militar Independente, já que o local pertence à cidade de Caratinga. A polícia ainda reitera afirmando que este é o 5º corpo encontrado na região neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário