DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Menina de 10 anos desaparece ao sair de casa para entregar chave no Copacabana, em BH


Vocês não sabem como dói ter uma filha desaparecida, sem saber se ela está comendo, dormindo bem ou sendo maltratada". Essas são as palavras de Maria dos Reis, de 37 anos, que está a procura de sua filha de apenas 10 anos que sumiu na última terça-feira (27) no bairro Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
De acordo com Reis, a estudante Ana Luíza Braga Maciel saiu de casa por volta das 16h30 para entregar uma chave em uma casa a dois quarteirões de onde mora. Entretanto, ela não apareceu no local e desde então não foi mais vista.
A Delegacia de Desaparecidos foi acionada e auxilia nas buscas pela estudante. "Não tinha motivo para ela fugir de casa. Estou em pânico. Não consigo dormir direito, não me alimento e não consigo pensar em mais nada. A sensação de incerteza é dolorosa demais", afirma a mãe, desconsolada.
Com o objetivo de obter informações do paradeiro da menina, amigos, moradores do bairro e familiares espalharam fotos da desaparecida por pelo menos quatro bairros da região da Pampulha e Venda Nova. Quem passa pelas ruas encontra nos portões, muros e postes a reprodução da foto dela e telefones de contato. "Estamos recebendo a ajuda de vários amigos de meus filhos, vizinhos e moradores do bairro. Neste momento tão difícil, todo apoio é importante".
Nessa quinta-feira, a família da estudante recebeu a informação de que ela teria sido vista na orla da Lagoa da Pampulha. Pelo menos 10 pessoas foram até o local e realizaram nas buscas, porém nada foi confirmado. A família acredita que possa ter sido um trote.
De acordo com a assessoria da Delegacia de Desaparecidos, algumas pessoas entraram em contato para passar informações sobre o paradeiro da estudante, porém nada foi confirmado até o momento. A ocorrência policial foi registrada e, nessa quinta-feira, o delegado responsável pelo caso foi até a casa da família, conversou com ela e com vizinhos. Nenhuma irregularidade foi constatada.
Segundo a mãe, Ana Luíza era uma menina dedicada à família e aos estudos. "Tenho certeza que ela não fugiu de casa. Não tivemos nenhum desentendimento e ela não nos abandonaria por nada", declara.
FRUTAL
Em Frutal, no Triângulo Mineiro, permanece desaparecida a menina Bruna Marques Melo, de 4 anos. De acordo com a polícia, a criança sumiu na última sexta-feira(23) no momento em que brincava na porta de casa junto com o irmão gêmeo e outras três crianças. A delegada responsável pelo caso, Michele da Rocha, afirma que a polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive sequestro. Quem tiver informações sobre a garota pode ligar o telefone (34) 3421-8466, da Delegacia de Frutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário