DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Adriano não treina, nem viaja a São Paulo e está fora contra o Corinthians


O atacante Adriano está fora do jogo deste domingo contra o Corinthians, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele nem entrou no ônibus com a delegação que viaja nesta noite para São Paulo e não decidiu ainda se irá ao interior paulista para apoiar os companheiros.O Imperador não participou do treinamento do Flamengo desta sexta-feira à tarde no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ). Ele queimou o pé esquerdo e fez apenas tratamento durante o dia, enquanto o técnico Andrade dava o coletivo.No momento em que andava em direção à câmera da ESPN, Adriano foi questionado se estava pronto para atuar e respondeu "Vamos ver, vamos ver", sem muita confiança. Quando o ônibus com jogadores e comissão técnica partiu do Ninho do Urubu, os jornalistas ficaram intrigados, pois o atacante não estava dentro dele. Logo depois, ele e o médico do clube, José Luis Runco, apareceram."Ele está com uma bolha no pé esquerdo e ela não vai ser cicatrizada até domingo. Então, achamos melhor já vetar a presença dele para não criar expectativa na torcida", explicou o médico.Na entrevista, Adriano negou que o incidente tenha acontecido enquanto andava de garupa em uma moto e disse que a lesão ocorreu por causa de uma lâmpada. " Foi uma lâmpada dentro de casa, que fica no chão. Quando virei o pé, encostei na lâmpada e me queimou", afirmou o atacante, antes de tirar a bandagem e mostrar a bolha em seu pé esquerdo."Eu sei que vão falar muita coisa, que foi motocicleta.. mas estou tranquilo. Isso não foi causado por uma moto", garantiu. "Eu queria estar ajudando meus companheiros e também estou brigando pela artilharia. Sei da importancia que tenho para o time, da minha liderança", falou.Adriano terá tempo para se recuperar plenamente e enfrentar o Grêmio, no Olímpico, no outro final de semana: "Quero me preservar para o último jogo, que também é uma decisão".Andrade já testou a equipe sem o Imperador e colocou Bruno Mezenga em seu lugar. O atacante de 19 anos foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, e Andrade não vê problemas em lançar um jovem em uma partida tão importante: "Ele já sabe da responsabilidade. Quem começa aqui sabe da pressão. Mas falei para ele: 'Vai que pode ser o teu momento'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário